[Fechar]

Plano de Negócios

A Empresa


A OPORTUNIDADE PERFEITA PRA VOCÊ!


"Assuma o controle de seu destino e atreva- se a desfrutar da vida que você quer através de uma experiência enriquecedora em todos os sentidos".

Nossa Empresa

A Amway se orgulha de seus 50 anos,criando mudanças na vida das pessoas e das comunidades. São cinco décadas de sucesso, fazendo parte da vida de mais de mais de três milhões de distribuidores (mais conhecidos como Empresários Amway). Nossas vendas em 2009 ultrapassaram os US$ 8 bilhões de dólares. Nossos princípios - liberdade, família, esperança e recompensa - são tão verdadeiros hoje como no início da empresa.

A Amway é uma das maiores empresas de venda direta do mundo. Sua marca representa a liberdade e a oportunidade para milhões de pessoas em mais de 80 países e territórios. Nossos produtos são produzidos são customizados atendendo as preferências dos mercados locais.

Atualmente, apoiamos negócios independentes em todo o mundo com mais de 450 produtos globais e serviços exclusivos. Enfim, somos uma rede de distribuição com cinco décadas de experiência pronta para ajudar você.

Oferecemos para mais de três milhões de Empresários Amway a inspiração para criar seus negócios e nos empenhamos para proporcionar novas e melhores maneiras para que possam atingir seus objetivos.

Com sede em Ada, no Estado de Michigan, nos Estados Unidos, suas instalações têm mais de 1,5 km de extensão e abriga mais de 300 cientistas de pesquisa e desenvolvimento, equipes de desenvolvimento de produtos e o pessoal de apoio aos negócios Amway de todo o mundo. Esses recursos são dedicados a ajudá-lo a ter sucesso em seu negócio. Ada é uma das quatro unidades fabris da Amway, juntamente com Buena Park e Lakeview, ambas na Califórnia, também nos Estados Unidos, e Guangzhou, na China.

Além de instalação fabril, Lakeview também é uma de nossas fazendas que utiliza práticas orgânicas para o cultivo de ingredientes naturais em nossos produtos para a saúde e bem-estar. Em Tianguá, no Ceará, está localizada a Fazenda Amway Nutrilite, considerada a maior fazenda orgânica biodinâmica de acerola do mundo. Outras fazendas da Amway estão localizadas em Trout Lake, no Estado de Washington, nos Estados Unidos, e El Petacal, no México. O negócio foi construído sob a premissa de ajudar as pessoas a viver melhor. A Amway faz assim há mais de 50 anos, garantindo uma longa tradição de oportunidades e de sucesso.

A Visão da Amway

Nossa visão é simples: trabalhar todos os dias para ajudar as pessoas a viver melhor. Alcançamos a nossa visão de ajudar as pessoas em todos os lugares para descobrir seu potencial e alcançar seus objetivos por meio da oferta de melhores produtos e oportunidades para o futuro e para partilhar generosamente com a comunidade global.

Temos orgulho de nosso compromisso com a excelência empresarial, a solidariedade entre as pessoas e suas comunidades e a preocupação com o meio ambiente.

Princípios

Os co-fundadores, Jay Van Andel e Rich DeVos, delinearam os padrões éticos e operacionais que continuam a orientar a empresa e seus Empresários em todas as suas atividades. Estes princípios fundamentais estão literalmente esculpidos em pedra, na frente do Centro Mundial de Operações da empresa: Liberdade, Família, Esperança e Recompensa.

A Amway sempre apoiará a LIBERDADE fundamental das pessoas em determinar seu próprio futuro, dando-lhes tempo e recursos para proteger e nutrir sua FAMILIA. Além disso, a Amway sempre oferecerá a ESPERANÇA para os indivíduos e a oportunidade de receber RECOMPENSA, na proporção de seus esforços.

 

Os Valores da Amway

Parceria
A Amway foi construída sob o conceito da parceria, a começar pela parceria formada pelos fundadores. A parceria existente entre as famílias fundadoras, os empregados e os Empresários Amway, é nosso bem mais precioso. Sempre tentamos fazer aquilo que, ao final, seja o mais importante para os nossos parceiros, de modo a aumentar a confiança. A Amway premia todos aqueles que contribuem para seu sucesso.


Integridade
A integridade é essencial para o sucesso de nosso negócio. Sempre fazemos o melhor. O sucesso da Amway não é medido somente em termos econômicos, mas pelo respeito e credibilidade adquiridos.


Valor Pessoal
Reconhecemos a distinção criada em cada indivíduo. Cada pessoa merece respeito e merece um tratamento justo e oportunidade de ter o maior sucesso possível.


Realização
Somos construtores e encorajamos outros a também ser. Buscamos a excelência em tudo o que fazemos. Nosso foco está na melhoria, no progresso e na realização contínua dos objetivos de cada indivíduo e do grupo. Antecipamos as mudanças, respondemos a elas rapidamente, tomamos medidas para concluir a tarefa e lucrar com nossas experiências. Estimulamos a criatividade e a inovação.


Responsabilidade Pessoal
Cada indivíduo é responsável por atingir suas metas pessoais, assim como dar 100% de seu esforço para ajudar a alcançar os objetivos da empresa ou do grupo. Ao ajudar as pessoas a se ajudarem, aumentamos o potencial de sucesso individual e compartilhado. Também temos a responsabilidade de ser bons cidadãos nas comunidades onde vivemos e trabalhamos.


Livre Iniciativa
Somos defensores da liberdade e da livre iniciativa. Está comprovado de que a melhor maneira para alcançar o crescimento econômico está no livre mercado.