[Fechar]

Plano de Negócios

Torne-se Empresário

Contrato de Empresário Amway e Kit de Negócios AMWAY: O prospecto deverá ser patrocinado por um empresário amway, bem como possuir o Kit de Negócios, preencher e devolver à AMWAY o Contrato de Empresário devidamente assinado para poder desenvolver atividades e negócios como um empresário amway.

O Negócio AMWAY será considerado como uma oportunidade de Negócio disponível para qualque pessoa, sem restrição a raça, gênero, nacionalidade, religião ou ideologia política. Somente empresários AMWAY estão autorizados a vender produtos e/ou serviços AMWAY.

CADASTRE-SE

Para se cadastrar na AMWAY é muito fácil, com um custo promocional de R$ 37,90, basta acessar o site, digitar do código de auto registro fornecido por um empresário A, seguir as instruções e finalizar efetuando o pagamento através de cartão de crédito, ou consultar um empresário AMWAY e solicitar seu KIT DE NEGÓCIOS que contém o código para o cadastro.

Para Cadastrar-se siga os seguintes passos:

Acesse: http://www.amway.com.br/IRE/IMCReg.aspx

Digite o Seguinte Código: 3109239710j68

Selecione o País: Brasil

Clique em Continuar

Selecione, não possuo kit de negócio.

Clique em continuar

Preencha seus dados com calma, caso não tenha celular, repita o residencial.

Efetue o pagamento do kit de negócios com cartão de crédito

ATENÇÃO: O sistema irá gerar seu número de empresário e uma senha, anote os dois!

Após isso seja bem vindo a AMWAY, será disponibilizado todo material de apoio através dos sites ou empresários AMWAY que lhe ajudarão em seus primeiros passos.

Dúvidas em contato comigo para fazer seu cadastro:

Nº de Empresário: 3109239710

Eder Cibin
Empresário Amway

E-mail: virtual_shop@ymail.com
MSN: edercibin@hotmail.com
Skype: eder.cibin
Tel: (41) 3643 3895 Cel: (41) 8884 9220

"São poucas as Grandes Oportunidades que surgem na vida, ainda mais raras aquelas que podemos aproveitar, então aproveite, pois eu garanto que esta é a melhor delas!!"