[Fechar]

Plano de Negócios

Oportunidade de Negócio

A OPORTUNIDADE PERFEITA PRA VOCÊ!
                                     
            
              


Com a Oportunidade de Negócios Amway, as possibilidades são infinitas. Você descobrirá um projeto que permite desenvolver o seu próprio Negócio, vender produtos fantásticos e trabalhar para conseguir sua independência financeira.

Ao iniciar este Negócio, você também contará com o apoio de uma empresa que é líder mundial na Indústria de Vendas Diretas, com uma sólida trajetória de mais de 50 anos em ajudar as pessoas a viver melhor. Este compromisso é diariamente firmado em todos os países onde a Amway está presente e mais de três milhões de pessoas estão motivadas, assim como você, para realizar seus sonhos.

A liberdade e a esperança o guiaram até a Oportunidade de Negócios Amway. Nossa missão é assegurar que cada passo que você dê o conduza a um brilhante caminho em direção ao sucesso.
 
A Melhor Oportunidade de Negócio

A Amway é uma das maiores empresas de venda direta com grande sucesso no mundo, gerando vendas anuais superiores a 8 bilhões de dólares, presente em mais de 80 países e territórios. A venda direta é uma atividade em que os produtos e serviços são oferecidos para o consumidor final por meio de uma comunidade de negócios Amway.
A maneira como os Empresários Amway recebem receitas provem de dois conceitos:
1. A comercialização dos produtos gerados a partir da margem de revenda.
2. O pagamento de bônus mensal com base no consumo pessoal e vendas, as vendas geradas pelo grupo.

A Linha Consolidada do Patrocínio (CLOS em inglês) é aplicada na região que compreende 12 países da América Latina: Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Chile, El Salvador, Honduras, Guatemala, México, Panamá, Uruguai e Venezuela. Isto permite que aos empresários latino-americanos melhorem o seu negócio, uma vez que podem aumentar suas redes e bônus, convidando novos empresários de qualquer país na região onde a Amway está presente.


Plano de Vendas


A venda direta é um canal de distribuição dinâmico, vibrante, um mercado em rápido crescimento de produtos e serviços voltados diretamente aos consumidores.

O poder do marketing direto está na tradição de independência, serviço ao consumidor e dedicação ao desenvolvimento de negócios no sistema de livre mercado. A venda direta oferece oportunidades de negócios disponíveis para indivíduos que buscam fontes alternativas de renda e cuja entrada não é geralmente limitada por sexo, idade, escolaridade ou experiência anterior.

Note-se que todo o mundo, a grande maioria dos distribuidores independentes são mulheres e mais trabalho em tempo parcial marketing direto do negócio. Uma porcentagem muito pequena dos distribuidores diretos são empregados de empresas prestadoras dos produtos que vendem.