[Fechar]

Plano de Negócios

Revenda


Para revender os produtos é necessário cadastrar-se com um empresário(a) amway, a partir daí você já pode comercializar e ganhará de 25% a 30% de comissão sobre suas vendas, além deste lucro você poderá patrocinar outras pessoas para revender os produtos também, formando uma equipe e ganhar mais 9% á 21% sobre as vendas do grupo todo, ou seja, as vendas das pessoas que você indicou. Você não tem limites para patrocinar outras pessoas para revender também, poderá convidar quantas pessoas quiser, construindo seu próprio negócio.
Sua rede de revendedores irá lhe gerar lucros bem maiores, treinando essas pessoas a formar seus grupos de revendedores, você multiplicará sua rede e ganhará sobre as vendas de todos que entrarem depois, sejam indicado direto ou pelos seus indicados (patrocinados).

Você contará com meu apoio, terá acesso ao seu escritório virtual, onde poderá controlar todo seu negócio. Terá materiais disponíveis, como catálogos, folders e banners de produtos além de treinamentos online para desenvolver profissionalmente seu negócio.

Para Cadastrar-se siga os seguintes passos:


Digite o Seguinte Código: 3109239710j68
Selecione o País: Brasil
Clique em Continuar
Selecione, não possuo kit de negócio.
Clique em continuar
Preencha seus dados com calma, caso não tenha celular, repita o residencial.
Efetue o pagamento do kit de negócios com cartão de crédito
ATENÇÃO: O sistema irá gerar seu número de empresário e uma senha, anote os dois!

Em caso de Dúvidas entre em Contato Comigo nos números abaixo!

Entenda um pouco mais...
Plano de Vendas
Etapas do Negócio
O Plano de Vendas e Marketing da Amway divide-se em três etapas:

1. Revenda: é a etapa em que o novo Empresário Amway deve conhecer os produtos e suas características, aprender e aprimorar técnicas de revenda. Em especial, nesta fase é possível obter uma renda extra imediata com os ganhos da revenda dos produtos para conhecidos, amigos e familiares.

2. Construção do Negócio: esta etapa consiste em convidar outras pessoas para esta oportunidade de ter seu próprio Negócio Amway. O patrocínio de novos Empresários dará a chance de obter Bônus pelo desempenho da sua Linha, além dos já mencionados ganhos da revenda. Um bom patrocinador é, sobretudo, uma pessoa ética e bem-informada sobre os Princípios Comerciais Amway.

3. Liderança: ao tornar-se um Líder, a partir do nível Platina, outros Bônus e incentivos podem ser obtidos.

Conheça mais a Empresa e o Negócio Acesse este Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=KAee0xg_OG8
Mostre esta Oportunidade a seus Amigos e Comece desde já a Construir seu Negócio!
Eder Cibin
Empresário Amway

E-mail: virtual_shop@ymail.com
MSN: edercibin@hotmail.com
Skype: eder.cibin
Tel: (41) 3643 3895 Cel: (41) 8884 9220

Baixar o skype